"E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também!"
Oswaldo Montenegro

sábado, 13 de março de 2010

Olhares nos Caminhos

Eu ando meio distraído, é verdade.
Colhendo agora os frutos que plantei,
plantar mais é a minha maior vontade!
Agora, mais que nunca, nada sei.

E eu respiro com mais profundidade.
E com mais calma que quando semeei.
E agora busco em mim qualidade.
Frutos que no futuro viverei!

Ah! Caminhos das veredas da vida,
Olhava os pés para não tropeçar,
Pedia por mãos para me levantar.

Agora sei que não é uma corrida.
E sempre há chance de recomeçar.
É a vida! É um canto, é cantar!


----------------------------------------------------
Eu acho que estou começando a entender a paciência;
Nah! Doce ilusão de um Poeta muito otimista :p

Um comentário:

  1. Não que seja fácil, mas sem dúvida alguma vale à pena aprender a ser paciente. É algo que a gente vai precisar muito, então que bom se começarmos a carregar essa lição desde já, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir