"E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também!"
Oswaldo Montenegro

sábado, 5 de dezembro de 2009

A Ilha.

Qual momento que me sinto na ilha.
Na ilha da profunda solidão.
Para fugir de uma podridão,
Que a raça humana muito humilha.

Queria eu, que fosse maior a ilha,
Para que um dia eu salve, ou não,
Os amores que da vida são,
Qual certeza o meu filho ou filha.

Muito sagrado fora o momento,
No qual a sagrada ilha achei!
Pois saí –enfim- do meu sofrimento.

Não nego que um dia eu chorei,
Pois eu vivia em desalento!
Mas posso dizer, que um dia amei.

-------------------------------------------
Esse é dos antigos, do meu primeiro livro!

Um comentário:

  1. Oun! "Ilha é qualquer coisa que se desprendeu de qualquer continente. Por exemplo: um garoto tímido, abandonado pelos amigos no recreio, é uma ilha". Ilha, ilha... Oswaldo... Aha! =D

    ResponderExcluir